11.4.12

e o ballet?

terceira quarta aula de ballet da vida toda. e ai? sobra a certeza de que o caminho é infinito. que as frustrações aparecerão. mas o orgulho de fazer algo certo também. há também a certeza de que nos falta postura. a nós humanos. diariamente. ó, deus, como é difícil fazer certo. eu já fiz capoeira e a impressão que eu tenho é que estou tentando cantar a bater palma. nunca consegui. o ballet está um tanto assim, descoordenado. mas eu estou amando. que é o mais legal e o objetivo maior! altamente recomendável! eu estou lá para dançar o meu melhor. e cada dia melhor. não para ser bailarina profissional. para ser bailarina feliz. o mais legal é ir percebendo a evolução a cada aula. fascinante. e perceber também o que nos falta. tou apaixonada. não sei dizer se ballet emagrece. não me importa. ballet faz doer coisas que a própria razão desconhece. isso sim. mas eu posso dizer que apesar da minha dieta de kit kat [eu janto chocolate, só], dá vontade de emagrecer. porque as pernocas não ficam tão bonitas. dá vontade de ser mais fininha. e sim, tem impacto no prato na hora do almoço. 

Nenhum comentário: