22.4.12

o fusquinha não saiu p'ra rua...

a viagem de fusquinha não rolou, leo foi chamado a trabalhar e então tudo mudou. a gente combinou que então eu ia p'ra sp, mas daí de combinar até as vias de fato de comprar a passagem, ela já tinha mais do que dobrado de preço. fiquei olhando catatônica p'ra tela. xinguei. falei que não ia mais. coloquei o rabo entre as pernas. e fui pensar nas possibilidades. bom... preciso arrumar uma volta p'ro rio. tudo era tão tão caro que eu quase desisti. quando eu resolvi simular uma compra com ida p'ro rio dia 24 e volta p'ra sp dia 29 de junho. lá bem longe. e não e que deu certo e o preço da passagem ficou quase pagável? resolvemos comprar essa passagem, e eu, macho que sou, resolvi que ia p'ra sampa de ônibus. ó, deus, se arrependimento matasse. demorou toda uma vida. muito trânsito. acidente. saímos do rio as 16h44 e chegamos em sp 1h13 da manhã. casa dosotro, banho, catapóft na cama. até amanhã cedo! ps: ônibus rio-sp em véspera de feriado prolongado só como prova de muito amor! leo. muito amor. entendeu? ;)

Nenhum comentário: