26.4.12

eu vou viajar!

tem coisa mais legal no mundo do que viajar? não, não é o mickey. é o obama. e a times square. pulinhos, sério. maior felicidade do mundo. mas aí estávamos penando p'ra conseguir um hotel com preço razoável no priceline. você não conhece o priceline? eu até escrevi um e-mail há um tempão explicando direitinho, mas aqui ó tá perfeito! é um post do sempre bom melhores destinos. o que mais eu tenho a acrescentar? é preciso paciência. não é leilão de oferecer mais que o coleguinha ao lado. é você oferecer e o priceline aceitar ou não. quando não aceita existem algumas possibilidades, acrescentar outras áreas, mudar categoria do hotel ou dar um golpe. qual? bom, eu pego dois cartões de crédito diferentes, dois endereços diferentes, dois navegadores diferentes e o nome das duas pessoas que vão se hospedar. assim eu duplico as possibilidades. mesmo assim tá difícil? bem... hoje eu já estava em 120 dólares p'ra washington dc e nada de nada. só que entrando no better bidding eu vi que algumas pessoas estavam conseguindo a US$80. a gente já tinha adicionado áreas, estrelas, de um tudo. até que você põe reparo que quem consegue a preços baixos sempre compra um, duas diárias. tá. já que o que rege a coisa toda é o risco, vamos diminuir o tempo de estadia. porque reza a lenda que depois é possível adicionar noites extras pelo mesmo preço. diminui em uma noite e dei o lance em US$100. foi aceito. nessa hora eu quis me jogar da minha mesa, porque néam, sempre fica aquela coisa de que sim, poderia ter sido menos. bem ofereceram p'ra eu aumentar o tempo de estadia. tão logo eu aceitei, tão loguinho não foi aceito. agora só nos falta a última noite! mas tá bom, vai falar?! a gente vai ficar no marriott de dupont circle por 100 dinheirinhos do obama. os sites todos de busca por preço oferecem uma diária a 650 reais. felicidade tem nome e chama priceline. vale a pena! a dica mais legal de hoje, p'ro priceline, é que os dias de estadia são proporcionais ao valor. mais dias. mais alto.

Nenhum comentário: