1.4.12

tá. tá. tá.

eu bem tentei ligar nos dois telefones da aula de patins na sexta feira mas ninguém atendeu. então hoje é domingo e eu não vou patinar, tá? snifs. lá fora está chovendo mas assim mesmo eu vou correndo só p'ra ver o meu amor. quase mentira, tá sim com barulho de chuva cabum. então hoje foi decretado o meu dia internacional da preguiça. eu acordei quase que meio dia só porque o telefone tocou. e antes eu tinha acordado as oito da manhã e estava levantando atrasada p'ra ir trabalhar. até encaixar as coisas na cabeça e me dar conta que ainda é domingo demorou uns minutos. levantei com fome e baseada na minha dieta mais recorrente ultimamente, tomei café e comi chocolate. tive a brilhante ideia de comprar coisinhas p'ra fazer strogonoff até me dar conta que não tinha dinheiro p'ra comprar comida. claro que é modo de falar, mas todos os meus cartões ficaram com a parenta. com exceção de um que só a val sabe mesmo onde ela guardou. pedi esmola p'ra todas as minhas vinteecinco bolsas que têm pendurada ali no closet e juntei uma grana p'ra ir ao mercado. e cozinhei a minha comida das mais gostosas, strogonoff, arroz, batata palha e matte melhor do mundo. aí você pode pensar, ih, toma matte virou carioca, mas ocorres que o que eu faço só quase que vai limão. o matte mesmo manda lembranças. bom mesmo é ter em casa o xarope, ó:


a outra novidade nem tão novidade assim é que eu farei uma aula de ballet amanhã. a primeira da vida. sorte p'ra mim, néam?

leo ligou e disse que a mãe dele foi à casa do figureiro em taubaté e comprou presentinho p'ra mim! [dancinha] dois! ele falou de um jeito que eu fiquei com a impressão que ele quis um p'ra ele. nem pensar! e depois com todo despeito do mundo disse: bom, se ela já te comprou, não precisa mais ir lá. porque eu quis muito ir. e ele não me levou. eles têm sítio em taubaté tem muito tempo e nem nunca tinham ouvido falar. quando nós estávamos lá em pirenópolis tinha em uma loja um artesanato bem característico no azul e na forma de pintar e chegando bem pertinho a gente descobriu que era logo dali, em taubaté, que tem história, que é cultura. acho que eu enchi tanto o saco de todo mundo no carnaval que eles decidiram por comprar logo uma meia dúzia de coisas p'ra eu esquecer o assunto! ó que fofura que são as peças [emprestadas daqui]:



não é muito amor? então, leonardo, nem pense em pegar meus presentinhos p'ra você. se quiser eu posso ir lá contigo te comprar umas coisinhas. me leva?

e por falar em pirenópolis e p'ra não perder o costume. estou esperando as fotos. sem pressão, tranquilo?

Nenhum comentário: