28.3.12

ballet

eu nunca fiz ballet. nem coloquei uma sapatilha no pé. sem traumas. tá tudo bem. só que fui tendo vontade. e então eu agarrei a parenta pelo braço hoje e fiz ela ir comigo, debaixo de chuva, no centro de movimento deborah colker. tá, eu não gostei muito do primeiro atendimento. não vi nada do espaço. e eu queria conhecer, me encantar mais, queria que fosse amor a primeira vista. não foi. a pessoa que me atendeu me entregou o que está na internet e disse que uma turma começa semana que vem. aí a gente assuntou mais, porque né, eu NUNCA fiz ballet. eu NÃO sei nada. não precisa de uniforme, pode ser legging e camisetinha. e eu preciso de uma sapatilha. mas. mas. mas... sério, p'ra uma pessoa que nunca dançou, não foi um bom começo. pode ser mau humor meu, mas me parece totalmente descabido perguntar primeiro se a pessoa já dançou, diante da negativa ela pergunta se eu tenho sapatilha. tá, é braveza minha. mas né. semana que vem eu colocarei legging, camisetinha, comprarei a sapatilha que eu não tenho, e vou aprender como se escreve padedê. minha irmã me pratica bullying e diz que não vai rolar, por conta das pernocas. vai sim. eu ponderei fazer jazz. é mais animado e considerei que a frustração seria menor. porque eu não sei o que é nem como escreve padedê. [sim, eu sei que eu poderia perguntar ao gugou, mas cadê graça?] eu não sei tanta coisa. e não vai rolar aquele desenvolvimento uaaaau. é lento. tou sabendo. e ó, eu tenho dois pés esquerdos. sabe assim? mas eu tenho um problema com o jazz. eu penso em jazz e penso em uma pessoa correndo no lugar. e morro de rir. tá. eu sou tosca. jazz não é uma pessoa correndo no lugar. mas sim. é assim que eu vejo. e decidi assim, se eu queria ballet, será ballet. então, preparem-se, apresentação de fim de ano eu estarei abrindo e fechando cortinas em algum canto. mas eu darei o meu melhor p'ra fechar cortinas como ninguém! vou surpreender!

Nenhum comentário: