19.3.12

um caso de amor

eu tinha me condicionado a pintar a parede do quarto. tenho uma lata de tinta lindinha me esperando, rosa antigo fofofofofofo. e quis fazer uma toalha de mesa nova. tava toda montada na ideia de dar um jeito lindo no apê. mas ai eu fiquei sábado cuidando da casa da minha irmã. explico: as cachorrinhas são a coisa mais linda do mundo. e, honestamente, elas não precisam de cuidado. quem precisa é a casa, porque sim, elas botam pra foder quando estão sozinhas, na maioria das vezes. tem que ficar de olho. tipos um olho no peixe e outro no gato! e eis que o plano foi por água abaixo. e fui ficando e fiquei até domingo a noite. taí um jeito fácil de manter a casa arrumada e limpa e tudo de bom nessa vida. passar a semana na casa dos outros. vou tentar manter o foco no fim de semana próximo. apesar da vontadinha de querer ir à praia. vamos levando a semana. vi uma ideia lindinha no dcoração. eu quis muito. olha ela aí...


eu quis muito ter tudo isso em casa p'ra montar agorajáp'raontem! não é muito de aquecer o coração? então tá, estou cheia de ideias fofas de coisas p'ra casa. pena fazer tão pouco ultimamente... mas isso vai mudar.

bom... meu caso de amor na verdade são alguns... de papo bobo de menina... das minhas descobertas mais legais dos últimos dias...

você sabe o que é bb cream? se não sabe, dá um gugou lindo que você logo descobre todas as promessas e benefícios e tudo o mais... o que se lê por aí são mil maravilhas... eu comprei por pura curiosidade + preço + fato de ter proteção solar e não ser aquele protetor pesadão. tem várias marcas, mac tem, clinique tem e tem as marcas coreanas. meu caso - comprei o meu na cosmetic love. como não tem toda aquela cartela linda de cores, tem que ler muito e procurar informações, p'ra ver o que bate. então chega de lenga lenga... e vamos lá... taí a foto, taí o link, taí o que eu acho...

 
eu gostei. os antes e depois que têm na internet são muito mais impressionantes que o meu. eu acho que tem uma cobertura bacana, sem parecer reboco de parede. clareia um pouco meu tom, mas passo o studio finish na minha cor e finalizo com pó queimador. e gosto bem do resultado. e do custo benefício também. altamente recomendável. chega rápido, vinte dias e tá em casa, com frete grátis. ó! a caixa vem com várias coisas escritas em coreano, o que fez o porteiro [não o da vacina] olhar p'ra mim com cara de ué, olhos arregalados e falar: chegou p'ra você! 

o outro caso de amor que quase foi por terra é a asos. quase foi por terra porque a primeira roupa que eu comprei não chegou até hoje. mas voltou direitinho p'ra lá e, passados meses, eles me reembolsaram. o que aparecia no site é que o endereço de entrega não era suficiente. snifs. mas todos os outros pedidos que eu fiz chegaram. sei lá se por ser na época do natal, mas demorou muito. era sentar e esperar, dois, três meses. mas eu sempre avaliei que valia a pena. compro vestidos muito legais por cem reais, no máximo [tudo por causa dos impostos, lembre-se, cinquenta dólares p'ra não correr o risco de ser taxada]. mais um site bem legal com frete grátis. que eu super recomendo. as roupas todas tem acabamento e caimento ótimos. gosto de tudo que eu compro por lá. tem sapatos, bolsas e roupas lindas. e a parte mais legal de tudo, maismaismais de tudo, é que a última compra que eu fiz demorou incríveis quinze dias p'ra chegar em casa! não é de uma lindeza que compensa muito? taí a foto da última compra, bolsa fofa de festa em couro, por 37 dinheirinhos americanos!


amei muito! tudo... vai lá ver também!

Nenhum comentário: