4.3.12

de repente, falta assunto

nem é falta de coisas na casa. tem novos enfeites de viagens, o boizinho na parede, típico das cavalgadas, que tem lá longe, no centroeste. que tem ali, no vale do paraíba. e minha casa também estava cheia de molduras fofas, sem fotografias lindas. daí que o leo se incumbiu de preenchê-las. e de dar vida p'ra minha vida. tem tantas fotos do leo por aqui. bonito de se ver. tem a ideia de girico [oi?] minha e da maíra de comprar a coleção petit casseroles completa. sim a da revista caras. as revistas estão se empilhando aqui em casa, sem ter o que fazer com elas. e os potinhos fofos estão chegando. a gente está comprando a coleção em uma banca que fica lai na rua são josé, centro do rio. não me lembro o nome por nada. mas é um senhor super simpático, que faz o cadastro das pessoas e guarda, p'ra você ir buscar. sem ter que correr pela vida. tem, de novidade, o jump, que o porteiro da parenta chamou, carinhosamente, de pula pula. acabando com a magia da ginástica #not. e tem o filtro de água. ah, o filtro. comprei, porque vira e mexe acabava a água mineral em casa e eu passava sede. é um lorenzetti, daqueles de torneira. tão fácil de instalar que você acha que não precisa ler o manual. eu, pelo menos, acho. instalei. e abri a torneira. o que aconteceu? ué, o adesivo fez com que a água toda espirrasse para todos os lados do mundo. qualquer direção. e claro que a água era preta, porque eu conclui com as minhas próprias ideias que era p'ra mostrar que o filtro nunca tinha sido usado. com as minhas próprias ideias porque mesmo assim eu segui sem ler o manual. resultado? a parede está preta. a pia também. a geladeira idem. e claro, pela primeira vez na vida, val deu o cano. poft. 

Nenhum comentário: