17.3.12

eu amo [smack] surpresa...

porque tá mais do que decidido, p'ra manter a minha casa limpa e cheirosa eu desenvolvi o método perfeito, passo mais tempo na casa da minha irmã do que na minha. e vou ficando. daí um dia eu cheguei em casa cedo, p'ra trocar de roupa e ir trabalhar e o porteiro me estende um isopor. - entregaram aqui p'ra você! fiquei olhando pr'aquilo e pensando... peixe? remédio? que tenho eu com isso. e o porteiro lá, com o braço esticado. me recuperei dos meus pensamentos patéticos e peguei o meu [?] isopor e vi o nome da renata. ao invés d'eu me dar conta logo de que ela tinha mandado o tal peixe p'ra mim, fiquei lá, olhando e pensando que estava tudo muito errado e esquisito. recuperada dos meus pensamentos toscos, abri a nota que estava p'ro lado de fora e em seguida abri o maior sorriso do mundo... vai vendo...


era frágil. era cheio de etiqueta p'ro lado de fora, demonstrando quão importante era o que estava ali dentro. poft. morri.


e dentro do isopor morava, lindo, leve e solto, MEU PRIMEIRO OVO DE PÁSCOA KIT KAT. entende? percebe? a renata, minha afilhada linda, me mandou de presente surpresa o tãotãotão sonhado ovo de páscoa do melhor chocolate do mundo. tá que foi o primeiro de muitos, porque ainda estou esperando os outros todos que vou ganhar de surpresa também [leo!? pai? mãe? maíra? cris?]. sabe felicidade instantânea? pois é. rê, eu amei. muito. de verdade. porque é muito fácil me fazer feliz, manda uns kit kats p'ro meu endereço. e foi a segunda vez que eu ganhei kit kat surpresa. como não amar? mais uma foto da perdição... 


Nenhum comentário: