27.3.12

não pintei a parede! #fail

fim de semana eu vou ficando na casa da minha irmã e sabe... não faço o que eu me proponho. queria ter começado a aula de patinação e esqueci de ligar p'ra marcar. domingo próximo então! e também não pintei as paredes do quarto. se bem que leo disse que ajuda. se bem que leo disse que nunca pintou parede. e o Ballet, que eu resolvi começar. de novo de resolução - porque nunca fiz! mas se eu não pintei parede, sim, eu fiz outra coisa legal. eu coloquei tachinhas num tênis all star. óió.




olha a minha arte. sim, eu apertei um a um na mão. não. não machuca o pé porque depois de colocar todos, é só virar o lado das garrinhas e martelar tudo, com uma toalha embaixo, p'ra não destruir o mundo com o formato das tachinhas. as tachinhas eu comprei no caçula, aqui no rio. não é lá a coisa mais barata do mundo. os dedos ficam acabados. e o esmalte vai p'ras picas. mas eu gostei. acho que eu me arrependi de não tê-lo feito todo dourado! own.

que mais que eu fiz? ah, eu passei saudade. eu desejei passar meu aniversário de trinta anos em buenos aires. eu namorei todas as passagens em promoção do mundo. eu terminei de ler o bukovski e comecei o saramago. qual? o conto da ilha desconhecida.
O homem nem sonha que, não tendo ainda sequer começado a recrutar os tripulantes, já leva atrás de si a futura encarregada das baldeações e outros asseios, também é deste modo que o destino costuma comportar-se connosco, já está mesmo atrás de nós, já estendeu a mão para tocar-nos o ombro, e nós ainda vamos a murmurar, Acabou-se, não há mais que ver, é tudo igual.
e segue...
Tenho, tive, terei se for preciso, mas quero encontrar a ilha desconhecida, quero saber quem sou eu quando nela estiver, Não o sabes, Se não sais de ti, não chegas a saber quem és, O filósofo do rei, quando não tinha que fazer, ia sentar-se ao pé de mim, a ver-me passajar as peúgas dos pajens, e às vezes dava-lha para filosofar, dizia que todo homem é uma ilha, eu, como aquilo não era comigo, visto que sou mulher, não lha dava importância, tu que achas, Que é necessário sair da ilha para ver a ilha, que não nos vemos se não nos saímos de nós, Se não saímos de nós próprios, queres tu dizer, Não é a mesma coisa. 
 e logo acaba o livro. e dá vontade de mais.

aí que ontem falei p'ra leo que ele voltasse p'ra casa as nove da noite. qualquer dúvida que ele não obedeceu é desnecessária. ele não obedeceu. e eu nem queria. capaz que ele tinha saído era sete. mas hoje abri meu e-mail e tive a incrível surpresa de minhas fotos, de leo. vou colocar uma minha. e uma de uma senhora que nos encontrou no mesmo canto. e teve quase a mesma foto. é leo, tá? onde tem mais? no chiaro e no leo mesmo, clica.



eu gosto muito das fotos de leo. eu gosto muito de leo. leo, vem me visitar. pronto, falei.

Nenhum comentário: