27.3.12

eu. de leo.


foto que eu recebi ontem. foi ali no arpoador. fui buscar a foto no arquivo e me dei conta de que é do mesmo dia da foto do charlinho, o cão, logo embaixo. ele foi abocanhado por um pitbull. odeio pitbull. e charlinho não resistiu. sem graça, né? um pitbull já mordeu a brigitte. e outro dia estávamos tomando suco ali no boomegang, brigitte e frida estavam ensandecidas por conta de uma obra, estava rolando um stress. um pitboy chegou e perguntou: morde? parenta: sim - tentando encerrar o assunto e acalmar as cãs. o filhodaputasemvergonhasafadorampeiro do infeliz do cara vira e diz: deixa eu trazer meu pitbull aqui que ela fica calminha. se você faz isso na rua, ameaça as pessoas e acha que se garante com um cachorro, sério, você é um mané, covarde, babaca.


charlinho ou tonãozinho. ou charles tonão. um labrador preto. bem pretim. fofura maior do mundo.

Nenhum comentário: