15.5.11

e então?

as toalhas de mesa estão paradas. brigitte chegou em nossas vidas e nada nunca mais foi como antes. ela é da libertad. mas tudo gira em torno. no começo ela era bem mais adestrada, se é que me entende. qualquer coisa que fazia ia direto p'ro castigo imaginário que ela mesma tinha criado. hoje ela nem lembra mais de castigo. oi? tem dias que brigitte decide ser viável arrancar meus dedos com os dentes. mas geralmente ela é uma fofa que me olha com cara de dó e leva um biscoito! então como parenta está em new york mode on let's go shopping e brigitte e eu estamos aqui, dormindo e assistindo tv e comendo e só. esse fim de semana foi basicamente assim. duas preguiçosas... sábado de chuvinha com brigitte deitada na minha barriga dormindo. e eu deitada no sofá. e procurando para hermana dicas de new york. e então quando eu me mexo muito, brigitte resmunga, vira, se ajeita e continua dormindo... ela está tão gordinha que as vezes rola de cima de mim! own.

Nenhum comentário: