29.5.11

quem sou eu, quem é você...

parenta chegou de viagem cheia de mimos p'ra mô. e mô gosta pouco né? a casa ganhou presente... o armário ganhou mais roupa. e a prateleira de makeup cresceu um pouquinho mais. ganhei camisetas da abercrombie! você já viu? já pegou? voltando à vida de dona de casa... a máquina está funcionando super bem. tá certo que ali mora uma gambiarra gigaaaante! mas funciona! aí então você descobre que tem problemas que nem imaginava... quer ver? o varal é pequeno demais. não ter tábua de passar roupa compromete o produto final. e eu não faço a mais puta ideia de como se passa um lençol com elástico! eu comprei a tv e o ponto frio [sempre ele] não confirma a compra. há mais de 48 horas. mas aí então você realiza que não tem dvd. outro problema. mas o tal cabo hdmi já existe em nossas vidas! ufa. tem frango, tem creme de leite, tem batata palha e coca zero, só não tem abridor de lata! tem vinho, mas não tem saca rolhas. problemas que a gente cria quando só queria solução! não, ninguém morre com isso. e sim, a visita deixou a listinha de coisas faltantes. my fault. eu que não comprei ainda! e a parede está um tanto melequenta porque eu ainda não domino a técnica de abrir lata com a faca. fiz caca!

Nenhum comentário: