21.5.11

Morena & Brigitte [and Maricota mode off]

saldo final dessa semana juntas? a gente se ama. minha so[m]brinha é a coisa mais fofa do mundo. fantástico quando ela tem um brinquedo na boca e encontra outro no caminho e fica querendo os dois, sendo que mal cabe um. ela quer loucamente descobrir o que tem do outro lado da porta. e fica doida quando ouve latidos vizinhos. brigitte não sabe ficar sozinha ainda, enquanto se está na sala, brigitte não dá nem bola, é só ir ali que ela chora desesperadamente. eu ensinei e brigitte aprendeu rapidinho a pedir biscoito subindo no armário. ela é tão tão dengosa que levou a mantinha de microfibra quando começou a fazer frio. ela é meu xodó. mas era p'ra dizer que a minha ideia de maricota está suspensa temporariamente. nunca tinha tido cachorro em apartamento. e é punk. os cachorros não vem embalados com um manual de instrução. pode ser que eles não comam o sofá todo. mas pode ser que comam. e minha casa nem tem tanto espaço quanto o palácio de buckingham. e eu não tenho faxineira. e viajo aos fins de semana para são paulo com alguma frequência. e trabalho o dia inteiro. maricota não ia gostar tanto assim lá de casa nessas condições de solidão. eu adoraria chegar e vê-la abanando o rabo p'ra mim e lambendo meus sapatos. mas ela não seria tão feliz assim.

Nenhum comentário: