23.5.11

faxineira boa é rara. é cara...

não quis herdar a faxineira da parenta. quis outra. demos uns telefonemas e uma tal nunca apareceu. então a casa ficou assim, assim, precisando de limpeza pelas minhas próprias mãos. fui limpando e pensando. bom, se a diária da faxina é 90$. e eu preciso de uma por 4 vezes no mês... 360$ saindo da minha conta e indo para a dela. quando a parenta me consultou sobre algo que eu achasse que ela deveria perguntar, pedi: diga para ela passar uma camisa de linho, fazer arroz e limpar um vidro que p'ra mim tá tudo bem. óbvio que não rolou. nem vai... então eu decidi que se o trabalho de uma faxineira é assim remunerado... e que a coisa vai cair mesmo nas minhas costas... então tá. a diária da faxina permanece na conta. para ser gasta com uma viagem bacana!

Nenhum comentário: