5.3.11

ô môdêus, que coisa linda!

faz nem sei desde quando que eu estou em são paulo. vi a vista que eu mais desejei de todas no mundo, com a chuva que pintou a cidade de branco e deixou a gente refém... mas eu nem queria sair dali, de ver a chuva cair, de 're' as coisas da vida.


eu fiz curso de flash e aprendi a ciência pré-primária da animação. meu instrutor falava seje, menas, mim fazer e todas as coisas da vida... e ele é tão fodão que tem audi e computador de 20 mil. ele é muito bom. mas a gente pediu p'ra ele mostrar então um site que tenha programado. cri. não mostrou até hoje.

descobri várias coisas sobre casa, vazamento, limpeza, aspirar taco, comprar máquina de lavar roupa. ê vida difícil. gastei mais de dois minutos na parte de produtos de limpeza do mercado escolhendo as cores dos meus potinhos. invejei várias pessoas com minha manta hiper fofa de microfibra, descobri que o meu edredon poderia morar dentro de uma fronha tranquilamente para se proteger do frio e da poeira. amei várias vezes a escadinha que a minha mãe comprou p'ra mim e eu disse que não precisava...

hoje a minha paixão platônica pelo fernando jaeger deixou de ser... comprei tantas coisas fofas quanto pude e colori uns pedaços da minha casa. comprei sofá com pé palito...


que combina com a cadeira de varanda de vó redesenhada...


uma mesinha com pé palito toda prosa,


casa oficial da tv lg retrô, que eu amo, amo, amo...


o ventilador que segundo a irmã faz avuá pela janela...


e a estante brick cheia de bossa que jogou a evolukit p'ra escanteio [thanks god!]


e quando você acha que o orçamento já está avariado o bastante, se joga no sam's club no caminho p'ra campinas... e de lá saiu lençol 300 fios, pano de prato, mesinha para a impressora multi tudo e uma luminária tão linda. que não tem foto, porque montar significaria não guardar nunca mais!

e eu estou completamente apaixonada pela minha casa. é linda, linda, linda! vai lá ver!

Nenhum comentário: