8.3.11

olhaí meu bem!

um carnaval produtivo...

carrinho de compra na leroy merlin. com direito a martelo, para morar na caixa de ferramentas, porque meninas também precisam de instrumentos de trabalho! \o/


desde que eu nasci eu estou emplacada. quase virando a casa dos 30!


momiji dá as boas vindas para a visita. e manda dizer que pode entrar!


toalha de vaquinhas feita pela noninha. quem conhece sabe!


no melhor estilo do it yourself! eu interpreto e monto quase tudo...


no pior estilo do it yourself. quebrei o lustre lindo...


o substituto do lustre quebrado. me segura que é de vidro...


a luminária linda que todo mundo por aí anda elogiando... =P elogia também?


a luminária que vai morar em cima da estante. são duas. lindinhas...


a toalhinha que mora na mesa da tv. nhá. minha casa ficando com cara de casa de vó!


toda a sala... cadê o tapete de vaca,mãe? quero um preto e branco...


as mesinhas, temporárias neste canto da casa!

4 comentários:

ana carolina disse...

Linda linda sua casinha! =)

P&P disse...

Quero mais fotos, da casa inteira!

Raul disse...

Rá, eu também estou emplacado. Mas a minha é azul e um pouco mais recente..
Bjo Mayumi, saudades.

M&M disse...

A placa denuncia a idade, rs.