16.4.11

atualizações

daqui eu olho e vejo o mar. com o sol chegando pertinho. o rio de janeiro é mesmo lindo... para o outro lado que eu olho eu vejo a minha futura casa. sim, é um vazio. sim, será por muito tempo. mas aos poucos ela fica com cara de casa... já tem geladeira, fogão, armários na cozinha, mesinha e bancos para tomar café da manhã, liquidificador, leiteira, pratos, copos e não me lembro o que mais, prateleiras na cozinha, falta a máquina de lavar roupas, tem varal pendurado no teto, tem vassouras e balde pink, e ferro de passar roupas, falta a tábua. tem sofá, prateleiras na sala, mesa de jantar, cadeira e banquinhos de madeira para completar, ar condicionado, cortinas para o vizinho não ver. falta tv. e onde colocar a tv. tem dock para o ipod e caixinha de som fofa iLuv. tem closet no quarto e não precisa de armários. tem cômoda herdada, e bancada e prateleira. tem a cama, lençóis 250 fios, toalhas, travesseiros recém comprados, edredom ganhado, falta o ar condicionado. tem a máquina de costura. tem plantinha na varanda. tem alegria minha, de enfim ter casa por aqui. casa minha, porque bem acolhida eu sempre fui.

Nenhum comentário: