12.4.11

banda larga gvt?

fui atrás de uma internet banda larga lá p'ra casa carioca suingue sangue bom. entrei nos sites, vi preços, liguei na gvt. o preço da internet de 10 megas é 69,90, 79,90, por aí. achei justo. bem justo. liguei, falei com uma pessoa suuuper simpática, articulada, coisa rara em telemarketing. eis que ela me explica que eu não posso querer só a internet, porque a internet chega pelo telefone. eu tenho que querer também o telefone. hum, tá. se é assim que funciona, tá. e então como é que funciona, quanto custa, me diga ae. sério, fiquei pensando se estou sendo muquinha, mas a internet de 70 dinheirinhos vira 125 dinheiros porque eu TENHO que ter um telefone. e o telefone vem com 300 minutos grátis para falar local. queria falar p'ra ela que eu não tenho amigo, que eu não ligo p'ra ninguém, qualquer merda. sério. eu não preciso de 300 minutos por mês para pedir pizza. nem pão na mercearia. os outros telefonemas todos podem sair do meu celular, obrigada. rolou uma indignação. um telefone custar 55 reais não entra na minha cabeça, ainda mais se o indivíduo o terá só para ter um outro serviço. valeu, gvt, mas eu fico com a net e meu um mega de 55 moedas, sem ser obrigada a ter telefone. nem nada...

Nenhum comentário: