16.4.11

conversa com a [ex]faxineira

os nomes foram preservados, para não expor a indivídua tanto assim! =P

eu: oi, dona cotinha. tudo bom?
dona cotinha: oi, tudo bem!
eu: quem me deu seu telefone foi a fulana, amiga de beltrana, como indicação para fazer faxina.
dona cotinha: ah sim, sim.
eu: quantos dias da semana você tem disponível?
dona cotinha: todos [não trabalha como faxineira! e nem como nada... o que me faz pensar que PRECISA! né?]
eu: hum, sim. você poderia nos encontrar para conversar no sábado, as 10h da manhã? minha irmã mora em laranjeiras e eu, em botafogo.
dona cotinha: na casa da sua irmã em madureira?
eu: não... [...]
dona cotinha: posso sim, sábado as 10h.
eu: quanto você cobra a diária?
dona cotinha: é 90$, com condução [não trabalha mas sabe cobrar!]
eu: nos vemos sábado então. tiau.
dona cotinha: tiau.

agora eu te pergunto, caro colega, você acha que dona cotinha veio? você acha que dona cotinha ligou? nem trabalha nem vai trabalhar, néam?! ela teve um pobreminha...

Nenhum comentário: