30.4.11

SAARA lives in my heart

fim de semana abandonada, largada, feliz! encontrei um super amigo na sexta. e fui dormir totalmente disposta a só acordar quando estivesse bastante com cara de travesseiro. ai mãe liga as sete da manhã... cadê o telefone da leda? oi? hum? faxina? deixa sujo... mas já que estava acordada mesmo, levantei, me coloquei vestida e me mandei pro SAARA. cheguei antes das lojas abrirem! detalhezinho básico... andei, andei e andei... como o meu foco estava em fazer toalhas de mesa, não comprei nada além de tecido para toalha de mesa! quer dizer... sempre esculhambei o carrinho da minha mãe, que faz sucesso com as senhorinhas do bairro. arrematei o meu com bolotas coloridas quando as sacolas pesaram e digo mais... manhãs de muamba nunca mais serão as mesmas! acabei comprando tudo que eu queria na loja caçula. menos o tecido jeans, que gostei muito e comprei uma loja antes. o SAARA também é muito legal para comer esfiha com caçulinha, para comprar jóias, para comprar flores não naturais, na verdade todo tipo de muamba. gostosinho ir lá de manhã... se perder p'ra achar aquilo que você não precisa meeeesmo, mas que já não pode mais viver sem. ó só as fotos...

 no metrô, indo!

com segurança, ainda que digam por aí que no metrô batem em gente que eles acham que pulou a catraca! o que dá ao outro o direito de bater no um? 3,10$?

best friend ever... carrega todas as comprinhas cheio de estilo de bolotas coloridas. mãe, desculpa esculhambar seu carrinho, agora eu também tenho um para chamar de meu!

ó ele aí de novo!

comer esfiha e tomar mineirinho no SAARA, não pode perder!

resultado de algumas poucas horas por ali... sete tecidos para fazer toalha de mesa e onde mais a imaginação puder chegar!

Um comentário:

Bel disse...

Minha mesa é redonda de 1,20m, tá?