2.4.10

era uma vez páscoa...

o número oito vai ao céu e volta à terra...

e assim contam a história em sempre ao seu lado. tão lindo filme... você a ama? é disso que tem que lembrar quando tiver um dia ruim! snifs...

o feriado segue... é bom estar com gente que a gente ama muito! só risadas. e muito amô lôco! porque é do que a gente tem que se lembrar, recordar, sempre!

macarrão no chinês mais legal do mundo [rua da glória, 622]. outlet premium. conversas milhares sobre o meu apêzinho. teve samba e teve almanaque. com mais gentes queridas. promessa verdadeira de presente de casamento. presente de natal! hãm? é! atrasadim!

minha mãe vai pra europa. minha irmã com meus avós vão pra europa. meu pai vai pra europa. quais lições tirar?

1. tou morrendo de inveja, aquele sentimento pouco nobre!

2. pedindo todos os presentes do mundo, fazendo encomendas pra casa e pra mim. convido os queridos para irem em casa e tomarem cafézinho! e não será qualquer café! nham nham [aprendi em julie & julia que não é chic!]

daí que os parentes todos tem algumas encomendas básicas minhas: duas cafeteiras, o que não é necessariamente fácil de transportar. tudo que sobrar da cota do free shop em kit kat... [algo parecido com: me dá o troco em kit kat!]. um perfume prada para me ser devolvido. pro pai eu pedi coisas pra casa também, tipo um liquidificador lindo ou algo assim. easy.

minha casa ficará tão linda e tão fofa e de tantos cantos do mundo! com a ajuda de todo mundo querido. todo mundo com as portas sempre abertas. e o coração também!

a cafeteira é encomenda de presente de casamento para a irmã mais velha desde que eu era bem mais nova. queria uma máquina de café bem linda pra decorar minha bancada ainda mais linda desde sempre. e tomar café gostoso de manhã cedinho pra falar bom dia.

aí que no relacionamento último veio a promessa de presente que deixei de ganhar e ganharia um dia de uma cafeteira italiana. não importam bem os meios, mas a cafeteira virá, pelas mãos deles. que é um projeto bobo antigo. mas que dá cor e graça p'raquelas manhãs de pouco sol, ou muito. ou não...

e também tinha uma promessa de cama. daí que eu acho de todo o meu coração inteiro [p'ra demonstrar que é de verdade mesmo] que as datas merecem presentes e não promessas. no natal a gente dá presente de natal. e não a promessa de uma ideia que não pode ser realizada mas que está concretizada na cabeça de quem diz...

ideia concretizada na cabeça de quem diz é o que exatamente? promessa de um dia é quando mesmo? esse dia chega?

lições para tirar para o futuro: jamais deixar que alguém te diga que viajava só com você para te agradar. e vamos combinar assim também: sem licença poética na hora de uma dr.

porque se a pessoa queria estar ali. você queria estar ali. o que define que foi para me agradar? e cada um que cuide dos seus fantasmas... porque se divertir e ser feliz e companheiro e compartilhar faz simplesmente parte do pacote.

estou assistindo julie & julia de novo! bon appétit! é tão lindo de bom e engraçado...

este fim de semana eu deixei de ter um vitrocerâmico por alguns instantes... seria uma economia e tanto! é que são panelas específicas. daí que eu descobri também que são mais específicas para os por indução... entende? eu não. que em um vitrocerâmico comum eu posso ter panelas de inox fundo triplo ou de vidro. quer dizer. tudo volta ao controle... achei que faria a maior das economias da américa. mas o vitrocerâmico voltou a ser assunto de pauta. é que um botijão de gás ou seja lá como se escreve ocupa muito espaço dos meus incríveis quarenta metros quadrados. também descobri que cada boca do elétrico gasta mais ou menos 5$/pessoa/mês... razoável! volta a ser uma possibilidade. cara e linda!

but who cares?

hoje a missão é quase impossível. arrumar mala para ficar duas semanas em uberlância. trabalhando e aproveitando o fim de semana! alguém ajuda, plis?! não há o menor sinal de páscoa pela casa. mas mamy acabou de levantar e falar em comidinha. tomara ela esteja inspirada por julia child! i hope!

3 comentários:

Bel disse...

Atrasadim atrasadim...lindim, cheirosim, carim, maravilhosim!

Bel disse...

E não é que esqueci de pegar os filmes na fornecedora??

Bel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.