16.6.10

cafofo

porque a advogada virou pau pra toda obra. e a inquilina e dona proprietária e sei lá mais quem ligam pra ela a qualquer dúvida. daí que eu vou sabendo os bastidores da casinha.

o moço caloteiro saiu. cortaram a luz da casa. dona proprietária não sabia o que fazer com a luz cortada. saldo final? eu sem casa por duas semanas. moço caloteiro deixou um pau velho [palavras da advogada minha] na garagem de dona proprietária. liga pra advogada. bom. problema dos outros.

tenho é dó da tia. a tia liga. acerta. dá o nome. e pede e agradece a compreensão. eu tenho dó da tia, é fato. porque chegou a tal situação que a tia dela ligou no primeiro horário do dia promessa e disse que não entregariam a casa. mas ficou combinado que dona proprietária que não mudou ainda por causa da tal conta de luz mudará sábado cedo. tia e sobrinha pintarão o apê duas portas pro lado. e mudarão. no braço. no domingo. dois dias p'ra tudo acontecer. e domingo fim de tarde eu pego as minhas chaves. oba.

era uma vez a minha casa em reforma. oba. outra novela. e muitas visitas a lojas de material de construção. e a felicidade em forma de pó e poeira e cimento e atchim.

Nenhum comentário: