3.6.10

feriado

porque hoje é feriado e a gente tentou lembrar a razão e não lembrou. acontece de ser assim... acordar tarde, almoçar com os amigos, comer o melhor bolo de chocolate do mundo, dormir mais um pouco e depois nem saber a quem se deve agradecer...

só que no mundo nem tudo é tão legal assim e amanhã - que é emenda de feriado pros mortais mais felizes - é dia de acordar cedo e ir trabalhar... emendar a enésima refeição de fofoca ao lado de queridas e morrer de rir. amanhã é segunda feira cedo e sexta feira a tarde no mesmo dia tudo junto. aí vem o fim de semana. bom. bom. bom.

apartamento não sai. parece até a placa que tem na marginal pinheiros embaixo do wtc que está escrito avenida dos bandeirantes: trânsito lento. aquela placa está destinada a ser assim. e não vai mudar. apartamento vai indo para o sétimo mês de aniversário de história. quantos anos será que tem a placa?

todo dia que eu passo em frente a minha casinha eu olho pra dentro. na verdade eu não sei qual é a janela... mas em nenhuma delas tem sinal de mudança. então tanto faz. aí eu passo e fico feliz. ou triste. ou tantas coisas.

ele está lendo ali. e de olhos espichados no blog. perguntando se eu já falei dele aqui... eu disse que não. depois disse que sim. aí comentou o nome... era uma vez minha casa. e p'ra animar soltou o comentário mais animador do mundo: é, dá p'ra escrever vários capítulos!

obrigada, gustavo! olha você aqui!

dá p'ra escrever uma história. mesmo...

Nenhum comentário: