10.6.10

pessoa...

vez ou outra eu me pego outra vez com fernando pessoa. e é tão bonito. e cada vez que eu leio é novo. mas é velho conhecido. porque não é ler. é sentir. e me dá emoção. eu desejo profundamente ter nascido para conquistar o mundo. não quero sonhos. quero fatos. por dentro e por fora. me faz rir, me faz pensar, faz sonhar, traz choro, traz a vontade de ser mais e melhor. não é tudo que eu gosto. mas é tudo que toca. e tem drummond também. que é velho novo conhecido. e tinha um. em especial. palavras na parede da estação. amar. que pode uma criatura senão, entre criaturas, amar?. mas pessoa veio a são paulo para me fazer dormir. primeira noite me pego pensando. e não durmo. não durmo. pessoa é bom para fazer viver.

é semana de dia de namorados. e pode falar o que for. pra mim qualquer motivo é motivo quando se fala em comemoração. em estar junto e ser feliz e mais nada. as favas o discurso bobo do capitalismo. das datas criadas. eu torço pelo amor...

Nenhum comentário: