6.6.10

mais um!

hoje é domingo. pé de cachimbo. fim de feriado prolongado. casa de mãe e de vó. um sono gigante que me toma. e o sol lá fora, brilhando no frio. hoje é dia de arrumar mala. sempre. hoje é dia de ficar pertinho da família. que amanhã começa tudo outra vez. sempre assim. e eu gosto tanto desta rotina...

ontem peguei namorado pelo braço e subi até a porta do meu prédio para olhar. sim, olhar! fiz ele analisar todas as janelas junto comigo. expliquei tudo. falei que nem sabia se tava olhando para a janela certa, mas que achava que dona ivone não penduraria bandeiras do brasil na janela. que então, tcharam! ou dona ivone não mudou ontem, que era o previsto. ou a minha inquilina já começou a mudança. daí que namorado entendeu nada. mas ficou olhando junto comigo... depois a gente tirou fotos do homem aranha pintado na parede da loja de colchão. depois ele correu atrás de mim na ladeira. e eu me escondi atrás do carro. e a gente foi embora dormir! antes de tudo isso eu queimei um pedaço da torta que a mãe dele fez. mas a gente comeu feliz... ou com fome!

dia dos namorados chegando! é tudo comercial. um dia besta. hahaha. mas... já que inventaram... já que tá aí... vamos comemorar!!! nhamnham!

pois é... do apartamento... quem sabe? são só suposições e desejos. só...

ontem tentei faturar mais um kilo de kitkat do namorado. perdi. mas pelos meus cálculos eu conseguirei um estoque já. ninguém mandou fazer aposta. eu ganhei!

tou com saudade de nem sei o que... e com vontade de brincar de casinha! muita! sai daí já, ow! acabou a brincadeira!

Um comentário:

E quem quiser que conte outra!!! disse...

Hey, jajá eu vou poder dar seu presente de casa nova...e vc me convidar para um café...