27.6.10

feedback

semana de saudade. segunda de soninho. terça chaves do apê. escapamento da moto do pai [???]. reconhecer o apartamento. quarta, nada. quinta cabelereiro, sissi, renata. sexta em casa pensando a obra. sábado 25 de março. domingo é hoje. e amanhã é meu aniversário! eu adoro fazer aniversário mas não sou muito de comemorar...

quinta feira eu rumei feliz para o salão. objetivo: luzes. a verdade é que elas ficaram mais tímidas do que eu! e quase ninguém percebeu! mas o que importa é que lá estava uma amiga querida. de saudade, sabe? porque a gente se encontrou pouco por esses dias últimos. e nem deu p'ra matar a saudade e o dia acabou. tou eu caminhando p'ra casa e eu quase que topo de frente coma rê. foi muito dia de saudade. eu entrei, sentei e falei e ouvi, por horas. e fui convidada para o noivado. buniteza.

sexta feira o brasil empatou. mas o importante mesmo é que eu fui no meu apê e a gente discutiu, discutiu mais e mais ainda e pensou muito a reforma. vai durar o tanto que eu imaginei. vai custar mais do que eu queria gastar. mas vai ser lindo, lindo, lindo. depois pizza. depois cama.

sábado na 25. existem milhões de possibilidades para quem quer fazer barulho nesta copa. engraçado que quando para aquela zueira sem graça perto de você pode saber, o rapa tá passando. comprei um milhão de coisas. roupa de cama, toalha, tanta coisa... gastei o que não podia e fiquei feliz. voltando p'ra casa resolvi o sapato que me faltava. e acabou o sábado.

agora é domingo. eu preciso deixar de preguiça, levantar e rumar p'ra costureira. o dever me chama!

Um comentário:

Anônimo disse...

tem que ir mesmo no noivado!!!