16.10.11

dia de festa

acabei de chegar do casamento de uma querida, da lau e do leo...


si, lau e eu!


olha o modelito aí! com cinto de zebra!

são queridas do colégio! uia quanto tempo! e já que eu estou falando de casamento... de festa. resolvi postar fotos de alegria! espia!


casamento da bel e do guto, na foto, eu, bel e vivi. bel, querida, amiga e afilhada. quem tem amigo tem tanta coisa!


ontem eu descobri que esse casamento foi em 2007! casamento da si e do leo. minhas amigas são chegadas em um leonardo! ;)


e já que a gente está falando de casamento, taí a saia do vestido de casamento da gabi. irmã. eu também estava lá! gente, eu adoro muito ajudar as minhas amigas a organizarem o casamento, fazer parte de um momento tão lindo. eu acho lindo!


participação especial do nizinho. irmão da gabi, minha irmã. vai vendo...


foi um dia tão especial. foi um dia de amor. não achei foto com ela vestida de noiva. então ficamos com os bastidores!


e por falar em festa, aniversário de muitos e felizes anos de mamy. um dia tão bom de feliz...


olhaí uns bons amigos! a vida é sempre mais feliz com vocês por perto!


será que a comemoração estava animada? e será que a felicidade apareceu?


eu, segundo a dani, uma querida, vestida basicamente para ir a feira!


outra festa feliz, de reunir amigos e sambar até o pé falhar...


mais festa. dá p'ra contar a vida só com dias de festa? mas claro! colação. rá. acabou UNICAMP. mais um dia feliz. cercada de bons amigos que foram lá se certificar de que tinha acabado mesmo... mãe...


pai...


avós, irmã. quanta gente linda! e de amor.


um abraço bem apertado na mô!


ó a paty. ela tá lá longe agora. e eu tou um tantinho também. mas eu torço por ela. e eu sei que ela torce por mim!


rezinha, querida!


cheers, né? ó a bel lá. sem ser vestida de noiva!


eu, em outro dia básico de ir a feira!

queria achar mais fotos de festa. essas todas estavam no facebook. tem foto de festa comigo? me dá? porque eu acho que combina tanto contar a vida com dias de festa e de felicidade. a vida é só festa? nãããão. mas vamos lembrar que 90% dos nossos problemas é a gente que cria.

e se você esteve comigo em algum desses momentos, pode saber, você dividiu comigo momentos felizes. cheios de amor.

e aprende com a má, você namora, você ama a está feliz. mesmo assim, por precaução, no casamento dos amigos é totalmente válido tirar aquela foto solteira, só p'ra garantir a posteridade! vai que, né? ;)

Nenhum comentário: