24.10.11

quanto vale um acreditar?

tem gente que é muito foda, né? foda de boa, de gente bacana demais! com valores admiráveis. então hoje eu vi uma pessoa que é dessas, que faz qualquer cantinho de encontro valer a pena, eu vi ele saber o momento exato de colocar o ponto final. pegou sua matula, foi ali e disse 'não quero mais, aqui eu me sinto engessado'. e é como se dissesse p'ros outros e repetisse para ele: eu sei que eu quero e posso muito mais. e p'ra mim é a justificativa mais bonita. eu entendo assim: olha, o mundo ficou pequeno. se eu andava, agora eu quero voar. e é de uma simplicidade que torna tudo ainda mais mágico... 'você está feliz? chateado?' 'chateado não, eu que quis assim!' que pergunta tola a minha... quanto vale mesmo um acreditar? claro que uma decisão é também uma renúncia. o amor também é uma decisão, sabia? mas saber traduzir assim é mesmo para poucos. e eu sigo, com as minhas perguntas de adulta demais, que pensa demais... 'mas por que demissão?' 'não sou feliz aqui, preciso fazer coisas que acrescentem...' tá justificado. eu só posso desejar felicidade... se é que existe qualquer dúvida sobre ser feliz e mais nada...

Nenhum comentário: