20.10.11

tá. aham.

eu bem sei que o blog sobre moscow está absolutamente abandonado. e a gente tem tanta coisa legal para contar. mas cadê tempo? me conta!? e o próximo fim de semana já está cheio de planos! queria ir a praia, me apeguei nessa coisa de irmos eu, ipod, o livro, as cangas e o dinheiro do mate e do biscoito. aliás, por falar em livro, desejo muito dois guimarães rosa. me dá? grande sertão e um outro qualquer, de surpresa. manda entregar aqui em casa? eu adoro presente. sou daquelas que jamais dirá 'não precisava'! e o outro plano do fim de semana é comprar enfeites de natal no SAARA! duas casas! dois natais! tem que ter muito pisca pisca e muita fofurinha! vamos? vão rolar toalhas de mesa, parede pintada, enfeites fofura e tecido p'ra fazer saia longa porque eu estou assim, romântica. e porque vou fazer uma mini viagem, que está sendo planejada - e eu confesso, adoro muito! - e que combina com saia longa colorida, estampada, com cara de felicidade. depois eu conto sobre a viagem, sobre sonhos, amizade, olhar p'ra frente e ser feliz. 

Nenhum comentário: