26.10.11

a mais feliz!

meus trinta anos na disney estão decididos! mal posso esperar p'ra sentar no colo do abraçar o mickey. virou obsessão até. e não sei se você tem uma chefa queridíssima, mas eu tenho duas! e uma delas foi à disney e me deixou encomendar bugigangas fofas. como eu não sou muito fácil de negar esse tipo de coisa, me apressei em dizer que eu queria uma capa de iPhone peruérrima, que depois [por opções muito cafonas] acabei trocando por fofa. e sabe o que veio? aviso que inveja é um sentimento legítimo...


ali tem também um chaveiro com os sapatos da minnie. #morri! eu tenho uma capa de iPhone do mickey e outra foférrima da kate spade, linda. não conhece? vai lá ver! olha ela ai...

e olha lá, chegou também o moroccanoil! oil treatment original sei lá o que. quis o maior do mundo. e quer saber? o cheiro é fantástico e o resultado é ainda mais legal. eu estou amando muito o meu cabelo. ele nunca andou tão solto por aí... sério. in love. é bobo, eu sei... mas fiquei tão feliz, achei tão milagre que quis contar o santo. achou tonto? pula o post.

off: outro dia alguém veio aqui dizer que um post meu foi preconceituoso. e que a roupa que eu fui no casamento era sei lá o que e que não combinava. huuum... sabe assim, curta e grossa, o blog é meu, a opinião é minha, passar bem? eu não sou politicamente correta, tento muito não ser preconceituosa mas acho que é impossível - infelizmente, morro de rir com coisas toscas, falo muita, muita, muita merda e sou feliz assim. e quer saber mais? eu nem acho que eu fui preconceituosa, feijão e sushi não combina mesmo. e meia calça rasgada não pode! pronto.

Nenhum comentário: