9.12.11

glossy box de novembro [que só chega em dezembro]

nem tem foto. nem tem graça. se você digitar no google ou facebook vai encontrar tanta reclamação que eu nem vou me dar ao trabalho. nada de produto beauty [só coisas de limpeza de pele, protetor solar, enfim...], tampouco produto luxo, pra mim veio um batom de cor bizonha da Artdeco que eu não considero luxo em nada - o que vem parece refugo das marcas, bem longe da promessa de últimas novidades. sem contar dois sachês da Roc [again? ié! tem Neutrogena também] de 1,5 mL cada, o que não cumpre com a proposta de teste, porque quem avalia o que com 3 mL de produto? miniatura, amostra grátis, pra mim tanto faz, isso é só questão legal: se rola processar ou não a empresa. porque p'ra mim o problema é anterior, não é a definição do nome do produto, um nome que se enquadre na lei, se eles dizem que são produtos para você testar e te mandam 3 mL, bom... precisa falar algo mais? agora a novidade é que eles se dizem uma consultoria ou algo assim. se é consultoria é serviço. a novidade é que o serviço da Glossy Box só chega pagando frete e vem em formato de amostra grátis... tudo errado... é simples. cancelei a minha assinatura. e se você quiser assinar, não diga que eu não avisei... 

Nenhum comentário: