8.12.11

"Mundo mundo vasto mundo, se eu me chamasse Raimundo..."

A mim parece um pouco absurdo que alguém, podendo passar o carnaval em Salvador ou no Rio de Janeiro fale em descansar no carnaval... Veremos como M&M resistirá às tentações carnavalescas...De qualquer maneira, depois de tantas viagens, descansar talvez seja uma opção....
Viajar é sempre bom e definitivamente me encanta conhecer novos lugares e novas culturas... e porque não perder preconceitos.
A geologia é uma forma incrível de perder preconceitos, porque com ela você de repente se vê em lugares que jamais visitaria na suas próximas férias e, assim, descobre que todos os lugares têm o seu encanto. Que em todos os lugares você pode conhecer gente bonita e gente feia também - e isso no sentido do que realmente importa o "ser belo".... De qualquer maneira você descobre um "mundo" que não se está acostumado a ver e que te surpreende em muitos aspectos.

Minha vida tem sido uma "viagem" nos últimos tempos e a próxima vai ser para conhecer o país que está me acolhendo agora, no qual pouco a pouco estou aprendendo a viver. Mas o melhor de tudo isso é que vai ser com uma grande amiga que sempre que eu gritei/chorei esteve lá para me ajudar nem que fosse me incentivando a escrever besteiras em seu blog.... rsrsr E cá estou eu de novo...
Mayumi, não se preocupe porque dessa vez teremos a vantagem (penso eu) de "hablar" aquele portunhol básico a todos os brasileiros e não sermos obrigadas a "entender" em que estação de metrô estamos em alemão...
O vinho vai estar te esperando!! Na verdade, como vamos chegar juntas, talvez tenhamos que ir comprar no supermercado mais próximo.... Mas não se preocupe que é por minha conta!! ;)

Com certeza vai ser mais uma viagem ótima e estou ansiosa por isso!!!

Viva Chile!

Um comentário:

M&M disse...

ai... emocionei! ;)