16.12.11

natal, né?

quando eu era criança do tamanho que a Paty acha que resolve os problemas de pensar demais, a gente passava o natal na casa dos avós paternos, didi e baba. quando eu ainda acreditava que papai noel existe. era uma primaiada louca, correndo p'ra ver o papai noel lá fora, enquanto enchiam a árvore de presentes! é... se tem um símbolo do consumo e do capitalismo ao qual eu me rendo, taí, o natal. eu adoro o clima natalino, luzes enfeitando a cidade, andar na paulista a pé, p'ra mim, é o mais legal do mundo. apesar de na minha casa não ter qualquer referência à data. vai entender... então que hoje eu resolvi o problema da falta de natal em casa, fui ao SAARA debaixo de um sol de 40 graus comprar pisca pisca e o filho de uma boa mãe me deu uma caixa quebrada. poxa! mas eu tinha mais três p'ra colocar natal em casa. olha o que virou! pronto então, feliz natal. eu gosto, tá?!




Nenhum comentário: