7.12.11

próximas paradas!

você vai tirar férias? eu vou! não é uma emoção? primeiro contar que eu amo viajar. faz sentir bem e viva e gastando muito bem tempo e dinheiro! os últimos anos foram bem legais, doismilenove foi um ano de algumas viagens, de volta a londres. montevideo e buenos aires depois, juntando congresso e umas voltas felizes. quando eu comecei a trabalhar, já em novembro e já quase doismiledez, as viagens foram bem mais curtas e perto, salvador sempre; gonçalves - logo ali em minas gerais, lugar lindo; praias de são paulo e mais todos os cantos do mundo a trabalho. fui p'ra uberlândia, mairinque, santos, registro, são josé, poços de caldas, campos do jordão, abcd paulista, riviera, bertioga e nem lembro mais onde [tudo mapeado por mim!]. quando eu mudei p'ro rio, continuaram as viagens p'ra salvador, agora era a vez de visitar são paulo - ser turista na cidade que eu escolhi é bom e igualmente esquisito, reveillon em maceió e salvador e então doismileonze. são paulo sempre, salvador só agora já no finzinho porque aniversário do pai é sagrado, moscow, madrid e cidade do cabo e todas as vezes de são paulo e campinas. eu ia dizer que eu viajei pouco, mas olhando assim, talvez eu tenha mudado de ideia! e foram lugares tão legais! então que as minhas férias estão marcadas, em doismiledoze eu conhecerei o chile e a chapada dos veadeiros! porque a ideia é essa mesmo, ganhar o mundo - e que sejam mundos desconhecidos... então eu vou ali no chile xeretar a vida da paty, ver se a gente se dá melhor com mapas do que quando nos perdemos em berlim, o desafio vai ser bom, porque o combinado é alugar um carro e sair por aí. então férias no chile significam dias com a paty... foi assim que eu decidi p'ra onde ir. depois veio a chapada dos veadeiros. oi! passagens em promoção! vamos viajar? sim! p'ra onde? [depois de milhões de opções] brasília, chapada dos veadeiros e pirinópolis. eu estou feliz assim! e o que eu vou fazer no carnaval? descansar! ;)

Nenhum comentário: