12.12.11

não pensar?

tem como, será? sei não... a gente pensa demais, pensa nas coisas passadas, pensa nas reações dos outros, ainda que reações futuras, pensa sempre o pior. pensa tomando banho, andando na rua, comprando pão na padaria. porque né, pensar coexiste com todas as outras coisas. e eu sempre me questiono, quando me sobra qualquer lucidez, que eu queria ser tão legal comigo [qualquer coisa como auto-pensamento] como eu sou com o outro - no pensamento, claro. a bunda do outro é sempre mais dura, a barriga menor, o cabelo mais sedoso... e a quantidade de vezes que se pensa em quem não se queria pensar, ou naquilo que não se quer lembrar, quando se pensa e na verdade o querer é esquecer. portanto, paty [e vanessa], não pensar não existe. e p'ra mim quanto mais você se esforça para não pensar, já está lembrando ainda mais. e o pensamento é mais alto do que a música. do que a gente. e quando você escolhe o caminho, o pensamento acompanha. a vida é assim. lembra? o que ela quer da gente é coragem... 

Nenhum comentário: