3.11.11

adoro uma caixinha!

já contei que eu adoro encomendas me esperando sentadas na portaria do prédio. caixinhas, caixonas, envelopes, cartão postal. as minhas comprinhas na asos estão atrasadas. acho um saco ter que ir atrás, sendo que o combinado era chegarem aqui e me esperarem quietinhas. mas essa semana eu resolvo com o correio. droga, outro atraso é minha carteira de motorista. tá vencida, poxa! voltando... assinei a glossy box, conhece? eu não. não conheço de ver com as mãos, mas li tanta coisa legal sobre as caixinhas de outubro que eu quis muito. e funciona assim: você paga um valor mensal, são dois tipos de caixinhas - premium e nacional, e chega lá em casa uma caixinha com mimos de beleza surpresa. produtos para experimentar, conhecer, amar muito ou não. entre quatro e seis produtos. eu confesso que eu assinei as duas, mas é só por esse mês. ocorre que a nacional é uma caixinha - só em outubro - com produtos natura. a primeira coisa é que eu gosto bem da marca, acho os cheiros bons, a qualidade boa. e a segunda é que vem o óleo corporal de rosa. e eu comprei por desaforo mesmo, porque no dia anterior o meu caiu no chão e a embalagem não aguentou. eu fiquei olhando o óleo indo embora pelo ralo. magoadíssima. como eu gostei muito dele, quis outro. então comprei. quando chegar eu conto mais. e sério, asos, cadê minha comprinhas!?!

2 comentários:

Marcelo Cunha disse...

Ô má, afinal o que foi que vc comprou na ASOS?...ja comprou antes?..chega rápido?

M&M disse...

Má, a verdade é que eu fiz três compras. E só uma chegou. Hahaha. Maior preguiça do mundo de ir ao correio! Então não, não chega rápido. Na verdade talvez esteja parado na alfândega! Não sei ainda!