20.11.11

glossy box, você conhece? e outros...

é uma caixinha surpresa com produtos de beleza. são duas possibilidades de planos, um com produtos nacionais e outro com produtos importados - e dois preços diferentes. como o site é todo cheio de mimimi, não consegui tirar de lá um texto informativo bem legal. mas basicamente são entre 4 e 6 produtos surpresa, p'ra testar e conhecer. pode ser um tamanho mini ou normal. a minha chegou, na verdade as minhas. é que eu assinei a nacional porque era uma edição especial da Natura, que vinha justamente com o óleo que eu tinha acabado de espatifar no chão, e o preço dela com vários produtinhos era metade do preço só do óleo. mas esta assinatura eu já cancelei. a outra assinatura, a premium, chegou e eu fui toda contenta abrir a caixinha. e depois que eu abri o contentamento mais ou menos foi embora...

ela vem numa caixa de correio, de papelão... e dentro tem essa caixa fofa e super reaproveitável, com lacinho e tudo [nota: a caixa da premium é bem melhor do que a nacional. a nacional eu coloquei fora e a premium eu super quis guardar!]

o detalhe do logo lindo da glossy box. acho a ideia bem boa. e quando se fala em surpresa, assume-se o risco de não gostar tanto do que chegar. meu caso. mas vou dar uma segunda chance! vai que..

mais um embrulho. não dá p'ra dizer que eles não tem um super cuidado com a imagem da marca. é tudo com muito cuidado e carinho! os produtos surpresa estão guardados aí dentro! quer ver?


taí. os produtos que estavam dentro da minha caixinha. sabe o que é? eu não paguei e esperei e tudo, p'ra testar desodorante. o único produto em tamanho full que eu recebi foi um desodorante [e acho que a sombra também!]. super brochei na hora. cumpriu bem com a ideia de teste. eu não compraria esse desodorante normalmente, porque nunca me chamou a atenção, mas gostei do produto. mas fiquei desanimada por ser isso, entende? é o risco. tem os dois produtos da L'occitane - marca que eu conheço e uso e adoro. então são dois mini produtos a mais p'ra testar. o cheiro é delicioso. é um tamanho bom p'ra necessaire. enfim. gostei. tem a sombra artdeco, com uma cor boa, mas difícil. é um verde escuro com brilho dourado. mas na verdade eu também gostei e acabei achando que com um pouco de arte, o resultado deve ser positivo. e tem os outros dois mini [bem mini, né?] produtos, o protetor solar de uma marca que já gosto e uso e o oil free acne wash, vou testar, mas sem muita empolgação... tomara que a próxima glossy box seja bem mais legal. e ai que por coincidência ontem eu ganhei de uma amiga da minha irmã um monte de amostrinhas de dermo cosméticos - bem mais legais e maiores do que o mini protetor solar. que poxa! aíó quanta coisa legal eu ganhei!

vários protetores solares supimpas p'ra levar p'ra praia! aí p'ro corpo dá p'ra usar aquele sundown básico!

e já que o papo é cosmético e tudo mais, tirei foto dos meus shampoos. sempre que viajo p'ra algum canto gringo [infelizmente] que tem a linha Gliss Kur da schwarzkopf, eu compro! adoro muito, é uma linha que vende em qualquer farmácia, tem um preço bem bacana e o cheiro é delicioso! vale a pena procurar! o brilliant brunet, john frieda, é um que eu uso há muito tempo e amo, o cheiro, o resultado, tudo. e o semi di lino, da alfaparf, que compro de litro, já é o segundo, e eu adorei o resultado! eu não uso condicionador, só uns sprays da schwarzkopf também, do Bona Cure ao Gliss Kur. e adoro muito. mais o Moroccanoil e o cabelo não fala mal de ninguém. fica lindo. eu acho.

e p'ra acabar. porque néam, tá fútil pra cara*** esse post, as últimas compras no freeshop. tirando um outro esmalte, que eu já passei p'ra frente de presente p'ra parenta. um studio fix porque o meu está acabando e não dá p'ra viver sem. minha cor é a NC40. acho boa p'ra mim, quando é o em pó, o studio fix líquido eu acho a NC40 muito amarela. aí tento neutralizar com um pó. o batom da coleção de natal, such flare! é lindo. não tem amarelo na composição, que eu acho que é uma cor bem complicada p'ra mim. com acabamento matte. lindo, lindo, lindo. eu passei quinta feira e fiquei me olhando no espelho, p'ra ver se era só o batom chamando atenção ou se as pessoas estavam olhando tanto porque ele estava espalhado pelo meu rosto todo. o outro batom é o meu hue, que adoro. bel adora, casou com ele, já está no segundo e tudo! e a sissi encomendou, porque também gostou. fica lindo em todo mundo! e tem o esmalte, também da coleção de natal, em embalagens brancas, com detalhes em prata - lindaaaaaas, em um vermelho lindo, com o sugestivo nome de get noticed! se eu lembrar, quando eu passar, eu mostro! ;)

Nenhum comentário: