6.11.11

malas prontas! só que ao contrário...

lembra que eu contei que eu não faço nada em casa? mais pura verdade. jantar em casa com os amigos é sinônimo de cachorro quente bom. e só porque eu mega elogiei a val, ela pediu p'ra trabalhar sexta a noite em casa, depois de limpar a casa da parenta toda. e claro que não deu certo. a casa ficou meio zoninha. era pelo aniversário dela. então tudo bem. só que agora eu preciso lavar roupa p'ra viagem. e passar. e arrumar tudo. então a mala não tá pronta. humpf. e eu fui mostrar a casa dia desses e olhei pro escorredor de louças e tive um 'insait', lá só tem louça de café da manhã. ninguém cozinha mesmo. e a plantinha continua em cima do fogão! oh, god. as coisas precisam mudar. comofaz? mas tá tudo tanquilo, tranquilo [sotaque espanhol, plis!]. é só sexta! alguém sabe que dinheiro eu devo levar p'ra áfrica do sul? ui!

Nenhum comentário: