26.11.11

istudia em 2006...

eu tava conversando istudia e fui lembrada que quando eu morava em Londres [sabia?], eu trabalhava como recepcionista em um lugar bem legal, um restaurante chamado Gaucho Grill [gaucho lê-se como argentinos e não brasileiros]. daí que num daqueles fins de dia beeem frio que você não quer mais nada além de fechar tudo e ir p'ra casa, entra um grupo grande pela porta. doze! brasileiros! no meio daquele grupo você identifica Caetano Veloso. e a ex mulher dele, Paula Lavigne. falei português, bem como outras pessoas que trabalhavam ali e também eram brasileiras, me ofereci para guardar os casacos no cloakroom, Paula, fofíssima [#not] juntou os casacos da geral e foi me entregar. ela estendeu os braços com os casacos na minha direção p'ra me entregar. recuou com todos eles. e me entregou um a um, de forma que pudesse contar quantos casacos exatamente estava me entregando. doze. daí eu saber quantas pessoas eram. hum. tá.

Nenhum comentário: