1.11.11

caravana da vacina...

eu já comentei que eu tenho pânico de agulha, né? algumas vezes, sim? então vai vendo. saí de casa, passei na casa da irmã e rumamos para o postinho. aí a amiga liga aos berros: cadêêêê vocês??? eu taaaambém vooouu! daí o título fofo do post: caravana da vacina. todo um apoio moral! parenta me deu a mão p'ra entrar no posto. duvida?


e a outra parte da caravana fez o registro! porque o meu pânico é real mesmo! seguimos de mãozinha dada até a sala de vacinação. eu fingindo que estava tudo certo! sentei p'ra esperar quietinha, semi morta, em pânico, mas disfarçando! só que quando o bebe de meses começou a chorar lá dentro, eu comecei a chorar cá fora! de soluçar! aaaaiii, eu sei... mico total. mas não para por aí. mas antes de contar, olha a foto da gente no SUS. não podia perder a oportunidade, né? as vacinas do SUS são de muito boa qualidade!


e é de graça, tá? elas até fizeram um certo terrorismo comigo, dizendo que eu não poderia fazer escândalo porque as pessoas não teriam paciência! entrei chorando, continuei chorando, segui chorando, tou chorando até agora. de soluçar, é bom lembrar. aí fui p'ra forca. chorando. o moço com a agulha na mão balbuciou algumas coisas que eu não processei até chegar lá fora. [guarda essa informação!] quando ele se aproximou eu corri. ridículo, eu sei. mas é tudo maior e mais forte que eu. aí minha irmã me pegou. [sim, eu tenho quase 30 anos!]. me segurou. e o moço me deu a vacina! eu ainda estava chorando de soluçar. fui embora e ali fora, no corredor, minha irmã me deu conta de que quem aplicou a vacina em mim foi o meu porteiro! tem coisas que só acontecem comigo. o moço da vacina tinha dito que trabalhava no prédio onde eu moro. eu, louca, não estava em condição de processar a informação. vergonha master por não ter reconhecido o porteiro. e alívio maior ainda por não darem vacina no bumbum! olhaí a prova do crime!


e gente, já são oito da noite e eu ainda não morri! não vai ser dessa vacina que eu vou morrer. talvez eu morra de vergonha quando voltar p'ra casa e encontrar o porteiro! esqueci de contar que quando eu recebi esse papel na mão, antes de tomar a vacina, eu pensei em correr! 

Nenhum comentário: